RSS FEED

Recrutamento + DC 631-633

Olá pessoas, em primeiro momento peço-lhes desculpas por ñ ter dado noticias e não, vcs não estavam de castigo, o motivo de ser tudo paralisado foi algo pessoal meu, mas finalmente eu voltei!
De momento trazendo o 631 e o 633, e preparando até o 641 aqui em casa, mas o que eu venho dizer é algo sério, neste tempo minhas tradutoras sumiram, no momento ñ tenho tradutor nenhum apenas estou fazendo os episódios que elas tinham deixado traduzidos, a após eu terminá-los não vai ter o que eu postar por isso estou Recrutando tradutores para fazerem o projeto continuar, então alguém que saiba inglês ou japonês e que queira dar continuidade ao nosso trabalho entre em contato em andrewkaitou@hotmail.com

Obs.: Todos os episódios tanto HD quanto mp4 foram re-upados e estão disponveis na pagina do anime.
Obs2.: Vocês podem perceber a mudança do efeito de karaoke da OP e da ED, é por que nesse tempo acabei perdendo os efeitos que eu usei nos outros episódios e tive que usar novos apenas isso.
Os formatos HD foram postados

Bons episódios, os próximos ñ vão demorar^^

Detective Conan 631 - HD / MP4
Detective Conan 633 - HD / MP4

3 comentários:

Robozinho

Bom saber q o fansub voltou, estou ansioso por mais episódios. Só não estou conseguindo baixar o 633, parece q deu um erro no servidor.

Anônimo

olá, não tem problema nenhum com o link do 633, esta funcionando normal, bom download

Rodrigo

Vlw! fiquei contente por não estarmos de castigo. Até mais!

Postar um comentário

Chat

Central Blogs
Voltar ao topo